Atualizado em 25/8/2017 às 12h10

R$ 22,00

 + frete: R$ 17,35*

em até 7x de R$ 6,31**

Prazo de entrega: 7 dias
40 exemplares em estoque


Dúvidas? Clique aqui!
Instituto Alfa e Beto

Uberlândia, MG

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 25/4/2017

49 livros cadastrados

16 pedidos enviados

Gestão de Produtos e Marcas - Coleção Práticas de Gestão

Maurício de Brito Gomes
FGV (2015, 1ª edição)

ISBN
852251528X
Descrição
A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores têm cada vez mais escolhas; por outro lado, têm cada vez menos tempo para realizar essas escolhas. Nesse cenário de concorrência acirrada, a gestão de produtos e marcas tem ganhado importância nas organizações exatamente porque, ao ser conduzida com sucesso, consegue imprimir a imagem da marca na mente dos consumidores.
Palavras-chave
Gestão de Produtos, Marcas, Práticas de Gestão, Marketing
Peso
1200 gramas
Compartilhe
Outros livros editados por FGV

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
Instituto Alfa e Beto

Uberlândia, MG

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 25/4/2017

49 livros cadastrados

16 pedidos enviados


Outros livros editados por FGV