Local: Educação, Pedagogia | LEITURA-PRÁTICA-INCENTIVO. JORNADA NACIONAL DE LITERATURA. Universidade de Passo Fundo, RS. Coleção Mundo da Leitura. 51 páginas, ilustrado.
LIVRO CONSERVADO, folhas brancas, texto sem marcações, capa boa, apresenta fotos e gravuras em preto e branco.
SINOPSE: O Centro de Referência de Literatura e Multimeios, o laboratório do curso de Graduação em Letras e do mestrado em Letras, comprometido com a implementação de políticas eficazes de leitura, apresenta aos professores as publicações Projeto Livro do Mês 2006 - Construindo o diálogo entre leitor-autor.
As atividades apresentadas neste conjunto de propostas do projeto demonstram a preocupação constante dos organizadores em manter a metodologia de aproximação entre leitores e livro e, posteriormente, proporcionar o diálogo entre leitores e autor(es) em cada seminário realizado.
AMO LITERATURA!
* valor de frete válido para todo o território nacional
** este vendedor oferece 5% de desconto no pix
*** também frete grátis a partir de R$ 180,00 em livros