Marketing internacional uma abordagem estratégica de Alex pipkin pela Aduaneiras (2002)

Atualizado em 22/7/2025 às 22h49

R$ 20,00

 + frete: R$ 13,60*

mais 10% off via Pix**

Elegível para frete grátis***Prazo de entrega: 7 diasApenas 1 exemplar em estoque
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Quem já comprou:

"obrigada pela atenção!"

~ Mariana Amaral

(São Paulo/SP)

Acervo Loja Virtual

Guarulhos/SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 19/12/2023

Frete grátis a partir de R$ 79,00

12.290 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=1

Marketing internacional uma abordagem estratégica

Alex pipkin
Aduaneiras (2002, 2ª edição)
Usado - Muito bom

ISBN
8571293597, 9788571293595
Descrição
TÍTULO: MARKETING INTERNACIONAL UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA AUTOR: ALEX PIPKIN EDITORA: ADUANEIRAS ANO: 2002 EDIÇÃO: 2 VOLUME: ISBN: 9788571293595 ASSUNTO: Comunicação IDIOMA: Português TIPO DE CAPA: Brochura ESTADO DE CONSERVAÇÃO DO LIVRO:, Páginas com marcas de oxidação. , Páginas Amareladas pela ação do tempo. , Livro em estado razoável de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas.
Estante
Comunicação
Peso
275 gramas
Idioma
Português
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 8571293597
Outros exemplares de Marketing internacional uma abordagem estratégica
Outros livros de Alex pipkin
Outros livros editados por Aduaneiras
Outros livros a R$ 20,00

* valor de frete válido para todo o território nacional
** este vendedor oferece 10% de desconto no pix
*** também frete grátis a partir de R$ 79,00 em livros
Acervo Loja Virtual

Guarulhos, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 19/12/2023

Frete grátis a partir de R$ 79,00

12.290 livros cadastrados