Semi-Novo Brochura com 516 Pgs / livro conservado/ capa e lombada em boas condições / sem grifos ou rasuras /M522
Este livro é um guia abrangente para os aspectos da implementação do e-business e do e-commerce em uma organização. Ele se desenvolve sobre teorias e conceitos e questiona a validade desses modelos à luz das diferenças entre a Internet e outras mídia s. Um dos principais objetivos do autor é identificar e analisar as decisões-chave gerenciais necessárias às organizações que estão caminhando para o e-business e considerar o processo pelo qual essas decisões podem ser tomadas. As questões-chave são as seguintes- que abordagem à estratégia do e-business devemos tomar?; Quanto precisamos investir?; Quais processos devem ser nossas prioridades?; Devemos adotar novos modelos de negócio e receita?; Quais são as principais mudanças que precisarão se r feitas na organização para facilitar o e-business?
* valor de frete válido para todo o território nacional
** este vendedor oferece 5% de desconto no pix
*** também frete grátis a partir de R$ 99,00 em livros