Fator Humano Da Qualidade Em Empresas Hoteleiras de Farah Azenha pela QualityMark (2005)

Atualizado em 21/6/2025 às 15h39

R$ 11,80

 + frete: R$ 12,25*

mais 5% off via Pix**

Elegível para frete grátis***Prazo de entrega: 7 diasApenas 1 exemplar em estoque
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Quem já comprou:

"obrigada pela atenção!"

~ Mariana Amaral

(São Paulo/SP)

Touché Livros

Curitiba/PR

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 29/8/2022

Frete grátis a partir de R$ 999,00

15.827 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=0

Fator Humano Da Qualidade Em Empresas Hoteleiras

Farah Azenha
QualityMark (2005, 1ª edição)
Usado - Bom

ISBN
8573035692, 9788573035698
Descrição
Livro usado em ótimo estado, levíssimos desgastes nas bordas e quinas, miolo perfeito. 23x16 cm , 152 pág. , brochura. A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro mostra que, hoje em dia, o sucesso da prestão de serviços est cada vez mais voltado para o capital humano, surgindo a necessidade de investimentos na sua edução e qualifição profissional.
Páginas
152
Dimensões
16 x 23 x 2 cm³
Acabamento
Capa mole
Estante
Turismo
Peso
175 gramas
Idioma
Português
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 8573035692
Outros exemplares de Fator Humano Da Qualidade Em Empresas Hoteleiras
Outros livros de Farah Azenha
Outros livros editados por QualityMark
Outros livros a R$ 11,80

* valor de frete válido para todo o território nacional
** este vendedor oferece 5% de desconto no pix
*** também frete grátis a partir de R$ 999,00 em livros
Touché Livros

Curitiba, PR

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 29/8/2022

Frete grátis a partir de R$ 999,00

15.827 livros cadastrados