Sémiotique, Marketing et Communication - Sous les Signes, les Stratégies de Jean-Marie Floch pela Puf (1990)

Atualizado em 8/5/2024 à 01h23

R$ 199,00

 + frete grátis!

em até 18x de R$ 14,46**

Prazo de entrega: 7 diasApenas 1 exemplar em estoque
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Quem já comprou:

"obrigada pela atenção!"

~ Mariana Amaral

(São Paulo/SP)

Academia do Saber 7 de Setembro

Rio de Janeiro/RJ

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 9/4/2024

Frete grátis a partir de R$ 99,00

1.043 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=0

Sémiotique, Marketing et Communication - Sous les Signes, les Stratégies

Jean-Marie Floch
Puf (1990, 1ª edição)
De colecionador - Muito bom

ISBN
2130432433, 9782130432432
Descrição
Exemplar autografado e com pequena dedicatória do autor. Exemplar em francês /Ano: 1990, Edição: 1(Estoque N473) Capa, contracapa, lombada, bordas e miolo preservados, com leves amassados nas extremidades e com leves marcas de manuseio; bordas e miolos preservados, corte e folha de rosto com leves pontos de oxidação; páginas sem grifos e rasuras; quantidade de páginas: 233. Exemplar em bom estado de conservação, para mais detalhes solicitar foto.
Dimensões
15 x 22 x 2 cm³
Acabamento
Capa mole
Estante
Linguística
Peso
390 gramas
Idioma
Francês
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 2130432433
Outros exemplares de Sémiotique, Marketing et Communication - Sous les Signes, les Stratégies
Outros livros de Jean-Marie Floch
Outros livros editados por Puf
Outros livros a R$ 199,00

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 99,00 em livros
Academia do Saber 7 de Setembro

Rio de Janeiro, RJ

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 9/4/2024

Frete grátis a partir de R$ 99,00

1.043 livros cadastrados