Livro Comunicação A Arte dos Slogans As técnicas de construção das frases de efeito do texto publicitário de Luiz Carlos Iasbeck pela Annablume (2002)

Atualizado em 10/5/2024 às 21h50

R$ 9,99

 + frete: R$ 9,85*

em até 3x de R$ 7,01**

Elegível para frete grátis***Prazo de entrega: 7 diasApenas 1 exemplar em estoque
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Quem já comprou:

"obrigada pela atenção!"

~ Mariana Amaral

(São Paulo/SP)

Estrela dos Livros

São Paulo/SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 31/5/2022

Frete grátis a partir de R$ 999,00

43.720 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=0

Livro Comunicação A Arte dos Slogans As técnicas de construção das frases de efeito do texto publicitário

Luiz Carlos Iasbeck
Annablume (2002, 1ª edição)
Usado - Bom

ISBN
8574192686, 9788574192680
Descrição
Livro físico em perfeito estado de conservação, sem grifos, sem avarias, miolo e folhas firmes, capa integra, possui anotação de caneta na primeira página e borda um pouco oxidada. Conteúdo de leitura em bom estado, contém 197 páginas. Foto meramente ilustrativa. DK// ES 331 30/4/2024 RECADASTRO
Páginas
197
Dimensões
15 x 22 x 2 cm³
Acabamento
Capa mole
Estante
Comunicação
Peso
350 gramas
Idioma
Português
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 8574192686
Outros exemplares de Livro Comunicação A Arte dos Slogans As técnicas de construção das frases de efeito do texto publicitário
Outros livros de Luiz Carlos Iasbeck
Outros livros editados por Annablume
Outros livros a R$ 9,99

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 999,00 em livros
Estrela dos Livros

São Paulo, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 31/5/2022

Frete grátis a partir de R$ 999,00

43.720 livros cadastrados