Whats the Big Idea? Creating and Capitalizing on the Best New Managem de Thomas H. Davenport;  Laurence Prusak pela Harvard Business Review Press (2003)

Atualizado em 28/4/2024 às 02h42

R$ 22,00

 + frete: R$ 14,15*

em até 7x de R$ 5,80**

Elegível para frete grátis***Prazo de entrega: 7 diasApenas 1 exemplar em estoque
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Quem já comprou:

"obrigada pela atenção!"

~ Mariana Amaral

(São Paulo/SP)

Livraria Catavento

São Bernardo do Campo/SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 15/12/2021

Frete grátis a partir de R$ 99,00

22.825 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=1

Whats the Big Idea? Creating and Capitalizing on the Best New Managem

Thomas H. Davenport; Laurence Prusak
Harvard Business Review Press (2003, 1ª edição)
Usado

Descrição
Capa dura. Livro em bom estado de conservação. Capa, sobrecapa, contracapa e lombada com marcas de manuseio. Corte com pequenos pontos de oxidação. Miolo em bom estado. Não apresenta rasuras, anotações ou grifos. Idioma: Inglês. Duvidas solicitar fotos por e-mail. Cat15-1480
Estante
Administração
Peso
675 gramas
Idioma
Inglês
Compartilhe
Compare
Outros exemplares de Whats the Big Idea? Creating and Capitalizing on the Best New Managem
Outros livros de Thomas H. Davenport; Laurence Prusak
Outros livros editados por Harvard Business Review Press
Outros livros a R$ 22,00

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 99,00 em livros
Livraria Catavento

São Bernardo do Campo, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 15/12/2021

Frete grátis a partir de R$ 99,00

22.825 livros cadastrados