Essentials of Marketing - A Global-Managerial Approach de William D. Perreault, E. Jerome McCarthy pela Irwin (1997)

Atualizado em 28/7/2023 às 14h34

R$ 30,00

 + frete: R$ 23,35*

em até 10x de R$ 6,25**

Elegível para frete grátis***Prazo de entrega: 7 diasApenas 1 exemplar em estoque
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Quem já comprou:

"obrigada pela atenção!"

~ Mariana Amaral

(São Paulo/SP)

E-bazar Livraria

Rio de Janeiro/RJ

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 14/1/2022

Frete grátis a partir de R$ 200,00

18.477 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=0

Essentials of Marketing - A Global-Managerial Approach

William D. Perreault, E. Jerome McCarthy
Irwin (1997, 7ª edição)
Usado - Bom

ISBN
0256183414, 9780256183412
Descrição
Edição capa dura, livro em bom estado de conservação. Contém marcas de manuseio na capa e na lombada. Corte e contracapa com leves pontos de oxidação. Apresenta raros grifos. Livro em inglês. Cadastrado dia: 16/05/2023. CÓD: LO393
Acabamento
Capa mole
Estante
Comunicação
Peso
1670 gramas
Idioma
Inglês
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 0256183414
Outros exemplares de Essentials of Marketing - A Global-Managerial Approach
Outros livros de William D. Perreault, E. Jerome McCarthy
Outros livros editados por Irwin
Outros livros a R$ 30,00

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 200,00 em livros
E-bazar Livraria

Rio de Janeiro, RJ

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 14/1/2022

Frete grátis a partir de R$ 200,00

18.477 livros cadastrados