The Participation Game: How the Top 100 Brands Build Loyalty in a Skeptical World de Norty Cohen pela Ideapress (2017)

Atualizado em 30/12/2023 às 16h46

R$ 200,00

 + frete: R$ 13,10*

em até 18x de R$ 15,48**

Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Ao Leitor Voraz

São Paulo/SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 23/4/2017

Frete grátis a partir de R$ 999,00

14.984 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=1

The Participation Game: How the Top 100 Brands Build Loyalty in a Skeptical World

Norty Cohen
Ideapress (2017, 1ª edição)
Usado

ISBN
1940858291, 9781940858296
Descrição
Segue aqui mais uma indicação de livro para você, Leitor Voraz! Veja, usado, capa dura, boa condição de uso, sem grifos. Precisando de mais detalhes, entre em contato; Resumo: How The Top 100 Brands Build Loyalty In A Skeptical World: Today's consumers are in charge of the ads they see - and the brands they choose to let into their world. Their friends are generating hundreds of interesting and compelling posts a day and commanding their attention.
Estante
Administração
Peso
560 gramas
Idioma
Inglês
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 1940858291
Outros exemplares de The Participation Game: How the Top 100 Brands Build Loyalty in a Skeptical World
Outros livros de Norty Cohen
Outros livros editados por Ideapress
Outros livros a R$ 200,00

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 999,00 em livros
Ao Leitor Voraz

São Paulo, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 23/4/2017

Frete grátis a partir de R$ 999,00

14.984 livros cadastrados