Novas Regras do Marketing e de Relaçoes Publicas de David Scott pela Elsevier (2007)

Atualizado em 28/7/2023 às 14h34

R$ 12,03

 + frete: R$ 13,70*

em até 5x de R$ 5,62**

Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Projeto Ciranda do Saber

São Bernardo do Campo/SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 25/4/2022

Frete grátis a partir de R$ 99,00

60.215 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=0

Novas Regras do Marketing e de Relaçoes Publicas

David Scott
Elsevier (2007, 1ª edição)
Usado

ISBN
8535227490, 9788535227499
Descrição
Livro em bom estado de conservação, capa em bom estado de conservação, contra capa em bom estado de conservação, entorno de paginas em regular estado de conservação, lombada em bom estado de conservação e paginas em bom estado de conservação sem nenhum risco ou rasura - cod02
Estante
Administração
Peso
610 gramas
Idioma
Português
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 8535227490
Outros exemplares de Novas Regras do Marketing e de Relaçoes Publicas
Outros livros de David Scott
Outros livros editados por Elsevier
Outros livros a R$ 12,03

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 99,00 em livros
Projeto Ciranda do Saber

São Bernardo do Campo, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 25/4/2022

Frete grátis a partir de R$ 99,00

60.215 livros cadastrados