The Theory of Incentives: the Principal Agent Model de Jean Jacques Laffont; David Martimort pela Princeton University (2002)

Atualizado em 28/7/2023 às 14h34

R$ 79,20

 + frete: R$ 17,70*

em até 18x de R$ 7,04**

Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Projeto Ciranda do Saber

São Bernardo do Campo/SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 25/4/2022

Frete grátis a partir de R$ 99,00

59.964 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=1

The Theory of Incentives: the Principal Agent Model

Jean Jacques Laffont; David Martimort
Princeton University (2002, 1ª edição)
Usado

ISBN
0691091846, 9780691091846
Descrição
Livro em bom estado de conservação (contém carimbos), capa em bom estado de conservação, contra capa em bom estado de conservação, entorno de páginas em bom estado de conservação (contém carimbos), lombada em bom estado de conservação e páginas em bom estado de conservação sem nenhum risco ou rasura - COD04
Estante
Economia
Peso
990 gramas
Idioma
Inglês
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 0691091846
Outros exemplares de The Theory of Incentives: the Principal Agent Model
Outros livros de Jean Jacques Laffont; David Martimort
Outros livros editados por Princeton University
Outros livros a R$ 79,20

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 99,00 em livros
Projeto Ciranda do Saber

São Bernardo do Campo, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 25/4/2022

Frete grátis a partir de R$ 99,00

59.964 livros cadastrados