As marcas, capital da empresa, criar e desenvolver marcas fortes de Jean-Noël Kapferer pela Bookman (2003)

Atualizado em 28/7/2023 às 14h34

R$ 20,00

 + frete: R$ 15,95*

em até 7x de R$ 5,77**

Vendido na Amazon (?)
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Livraria Passos

Porto Alegre/RS

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 23/3/2019

Frete grátis a partir de R$ 300,00

5.266 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=1

As marcas, capital da empresa, criar e desenvolver marcas fortes

Jean-Noël Kapferer
Bookman (2003, 3ª edição)
Usado - Bom

ISBN
8536302542, 9788536302546
Descrição
Tradução Arnaldo Ryngelblum. Brochura, muito bom estado de conservação, capas e lombada firmes, limpas, sem sinais de uso, cortes e páginas limpos.
Dimensões
15 x 22 x 2 cm³
Estante
Administração
Peso
820 gramas
Idioma
Português
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 8536302542
Outros exemplares de As marcas, capital da empresa, criar e desenvolver marcas fortes
Outros livros de Jean-Noël Kapferer
Outros livros editados por Bookman
Outros livros a R$ 20,00

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 300,00 em livros
Livraria Passos

Porto Alegre, RS

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 23/3/2019

Frete grátis a partir de R$ 300,00

5.266 livros cadastrados