Qualidade Em Serviços o Atendimento do Cliente Como Fator de Vantagem de D. Keith Denton pela Makron Books (1990)

Atualizado em 2/1/2024 às 16h35

R$ 13,77

 + frete: R$ 12,45*

em até 5x de R$ 5,72**

Elegível para frete grátis***Prazo de entrega: 7 diasApenas 1 exemplar em estoque
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Quem já comprou:

"obrigada pela atenção!"

~ Mariana Amaral

(São Paulo/SP)

Daniele Negreiros de Araujo

Casimiro de Abreu/RJ

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 29/7/2018

Frete grátis a partir de R$ 500,00

7.523 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=0

Qualidade Em Serviços o Atendimento do Cliente Como Fator de Vantagem

D. Keith Denton
Usado - Bom

ISBN
8528606856
Descrição
"Brochura. 226 páginas. Bom estado. Leves sinais de pigmentação ocasionada pela ação do tempo. Envio imagens.Consumidores. Satisfação. Estados unidos. Serviço ao cliente. Serviços (indústria). Controle de qualidade."
Dimensões
15 x 22 x 2 cm³
Estante
Administração
Peso
502 gramas
Idioma
Português
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 8528606856
Outros exemplares de Qualidade Em Serviços o Atendimento do Cliente Como Fator de Vantagem
Outros livros de D. Keith Denton
Outros livros editados por Makron Books
Outros livros a R$ 13,77

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 500,00 em livros
Daniele Negreiros de Araujo

Casimiro de Abreu, RJ

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 29/7/2018

Frete grátis a partir de R$ 500,00

7.523 livros cadastrados