Cliente Nunca Mais! 500 Dicas para Irritar Ou Perder Clientes... de Sérgio Almeida pela Casa da Qualidade (1994)

Atualizado em 10/2/2021 às 14h46

R$ 10,00

 + frete: R$ 9,10*

em até 3x de R$ 6,75**

Elegível para frete grátis***Prazo de entrega: 7 diasApenas 1 exemplar em estoque
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Quem já comprou:

"Tudo OK."

~ Denise Panassolo

(Florianópolis/SC)


Sebo Cantinho da Leitura

São Bernardo do Campo/SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 21/7/2020

Frete grátis a partir de R$ 500,00

7.322 livros cadastrados

6 pedidos enviados


Atualizar_Livro_TXT=0

Cliente Nunca Mais! 500 Dicas para Irritar Ou Perder Clientes...

Sérgio Almeida
Usado

ISBN
8585651016
Descrição
"Capa, contracapa, lombada, laterais de páginas em regular estado de conservação com pontos amarelados, folhas sem sublinhados, anotações, carimbos e rasuras. Caso tenham dúvidas estamos á disposição; Boa Leitura! Leia a descrição!!! Neves30"
Peso
385 gramas
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 8585651016
Outros exemplares de Cliente Nunca Mais! 500 Dicas para Irritar Ou Perder Clientes...
Outros livros de Sérgio Almeida
Outros livros editados por Casa da Qualidade
Outros livros a R$ 10,00

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 500,00 em livros
**** esta oferta é de responsabilidade de Cristina Martins Balbino, CPF 228.187.328-59, responsável pela loja Sebo Cantinho da Leitura no Portal dos Livreiros
Sebo Cantinho da Leitura

São Bernardo do Campo, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 21/7/2020

Frete grátis a partir de R$ 500,00

7.322 livros cadastrados

6 pedidos enviados