Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise de Regis Mckenna pela Campus / Publifolha (1999)

Atualizado em 23/3/2020 às 14h45

R$ 5,00

 + frete: R$ 8,45*

em até 2x de R$ 7,03**

Prazo de entrega: 7 dias
Apenas 1 exemplar em estoque
Quem já comprou:

"Excelente atendimento e esclarecimento dedúvidas!

"

~ Krisley Oliveira

Livreiro Villela

Santo André, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 16/8/2018

9.414 livros cadastrados

26 pedidos enviados


Atualizar_Livro_TXT=1

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise

Regis Mckenna
Campus / Publifolha (1999, 1ª edição)

Descrição
Cód. / Brochura / 1ª edição / 177 p. /// // Livro usado em muito bom estado de conservação e leitura. / / Capa e contracapa com pequenos sinais de manuseio, uma marca de dobra, bom aspecto. / Corte quase totalmente claro, leves manchas. / Miolo inteiramente claro, limpo, sem quaisquer anotações ou grifos/ Confira o livro pela foto, copiando e colando em seu navegador o link abaixo!
Palavras-chave
Administração
Peso
301 gramas
Compartilhe
Compare
Outros exemplares de Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
Outros livros de Regis Mckenna
Outros livros editados por Campus / Publifolha

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
Livreiro Villela

Santo André, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 16/8/2018

9.414 livros cadastrados

26 pedidos enviados