Competição Analítica - Vencendo Através da Nova Ciência de Thomas H. Davenport e Jeanne G. Harris pela Campus/Elsevier (2007)

Atualizado em 14/2/2020 às 14h35

R$ 36,00

 + frete: R$ 10,70*

em até 9x de R$ 6,00**

Prazo de entrega: 7 dias
Apenas 1 exemplar em estoque
Quem já comprou:

"Satisfeito com o atendimento e o produtoadquirido"

~ Itajaí Albuquerque

(Brasília/DF)

Histórias e Estórias Locadora de Livros Ltda.

Rio de Janeiro, RJ

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 12/10/2016

1.826 livros cadastrados

46 pedidos enviados


Atualizar_Livro_TXT=0

Competição Analítica - Vencendo Através da Nova Ciência

Thomas H. Davenport e Jeanne G. Harris
Campus/Elsevier (2007, 1ª edição)

Descrição
Atenção à descrição: livro com aspecto de nunca manuseado, com capa e miolo firmes, íntegros e preservados. com as lombadas claras, o corte reto, sem marcas de abertura no dorso, e com o texto limpo, livre de riscos e de marcações em suas 243 páginas. como decisões baseadas em fatos e business intelligence transformam os negócios. Davenport e Harris mostram neste livro de que mofo empresas exemplares - organizações tão diversas quanto o boston red sox, amazon.com, cemex, capital one, procter & gamble e best buy - estão utilizando novas ferramentas para vencer os concorrentes. est-3
Palavras-chave
Espionagem Industral/pesquisa Industrial
Peso
520 gramas
Compartilhe
Compare
Outros exemplares de Competição Analítica - Vencendo Através da Nova Ciência
Outros livros de Thomas H. Davenport e Jeanne G. Harris
Outros livros editados por Campus/Elsevier

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
Histórias e Estórias Locadora de Livros Ltda.

Rio de Janeiro, RJ

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 12/10/2016

1.826 livros cadastrados

46 pedidos enviados