Livro em ótimo estado de conservação, com capa e miolo firmes, íntegros e preservados. Com o corte reto, sem marcas de dobradura no dorso, apenas com o envelope na 2ª contracapa. Lombadas brancas, corte reto, sem marcas de dobradura no dorso, com o texto limpo, livre de riscos e de marcações em suas 348 páginas. Este livro, fruto de tese de doutorado defendida na Faculdade de Direito da USP, será, portanto, de grande interesse e valia, não apenas para os juristas militantes nos segmentos do direito empresarial e contratual, como, igualmente, para os publicitários e profissionais de marketing, administradores e até mesmo novos empreendedores que buscam ferramentas distintas e mais eficientes para se infiltrar ou permanecer inseridos nos competitivos mercados em que atuam ou passarão a atuar. est-8
* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 400,00 em livros