Atualizado em 25/10/2018 às 14h36

R$ 45,00

 + frete: R$ 6,50*

em até 10x de R$ 6,03**

Prazo de entrega: 7 dias
Apenas 1 exemplar em estoque


Dúvidas? Clique aqui!
Petite Notre Dame

NOVA PETROPOLIS, RS

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 10/2/2016

895 livros cadastrados

99 pedidos enviados

A última impressão é a que fica

Celso Figueiredo

ISBN
9788522105540
Descrição
Livro novo. Em seu segundo livro pela Thomson, o professor, pesquisador e consultor em comunicação Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens. Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões. O livro analisa em profundidade quais as funções comunicativas de cada um dos elementos e traça um interessante quadro evolutivo destes. Leitura fundamental para redatores e estudantes de publicidade que buscam aumentar a eficiência de suas campanhas publicitárias utilizando as ferramentas certas para cada necessidade de comunicação, o livro mostra que, ao contrário do ditado, "A Última Impressão é a que Fica".
Palavras-chave
Redação publicitária, Distinções estratégicas
Peso
250 gramas
Compartilhe
Outros exemplares de A última impressão é a que fica
Outros livros de Celso Figueiredo
Outros livros editados por Thomson

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
Petite Notre Dame

NOVA PETROPOLIS, RS

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 10/2/2016

895 livros cadastrados

99 pedidos enviados


Outros livros editados por Thomson