Cadastrado em 15/5/2019 às 21h03

R$ 60,00

 + frete: R$ 17,35*

em até 15x de R$ 6,47**

Prazo de entrega: 7 dias
Apenas 1 exemplar em estoque


Dúvidas? Clique aqui!
Sebolah

Osasco, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 12/3/2016

4.439 livros cadastrados

75 pedidos enviados

Estratégia de Marketing - Teoria e Casos

O. C. Ferrell; Michael D. Hartline

ISBN
9788522125616
Descrição
Livro usado em bom estado - 6ª Ed - 21 x 28 cm - 640p - peso certo do livro - sem nome - sem dedicatória - sem notas - sem grifos - sem carimbo - miolo firme - sem etiqueta no dorso - manuseio manuseio - /// - Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. Além disso, recebeu um novo capítulo sobre Gestão de Marca e Posicionamento (capítulo 7), com maior ênfase no uso de todos os elementos do programa de mar
Palavras-chave
Administração
Peso
1400 gramas
Compartilhe
Compare
Outros livros editados por Cengage

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
Sebolah

Osasco, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 12/3/2016

4.439 livros cadastrados

75 pedidos enviados


Livros com frete grátis