Ser Mais Em Excelência no Atendimento ao Cliente de Marcia Rizzi e Mauricio Sita pela Ser Mais (2012)

Atualizado em 30/6/2020 às 09h50

R$ 9,00

 + frete: R$ 9,10*

em até 3x de R$ 6,40**

Prazo de entrega: 7 dias
10 exemplares em estoque
Quem já comprou:

"Rápido e preciso."

~ adriana pein


Isaac

BLUMENAU, SC

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 23/10/2017

1 livro cadastrado

1 pedido enviado


Atualizar_Livro_TXT=0

Ser Mais Em Excelência no Atendimento ao Cliente

Marcia Rizzi e Mauricio Sita
Ser Mais (2012, 1ª edição)

Descrição
O livro é novo, mas com algumas paginas com pequenos sinais amarelos do tempo... O bom atendimento ao cliente é um dos grandes diferenciais competitivos, senão o responsável pela perenidade das empresas no mercado. Desde a venda até o pós-venda são vários os contatos dos consumidores com os colaboradores responsáveis por realizar o relacionamento referente a um produto ou serviço adquirido. Por estarem na linha de frente e personificarem a Pessoa Jurídica propriamente dita, precisam saber transmitir e agir de acordo com os valores dela. Esses profissionais, além de serem bem orientados de sua missão, devem ter características essenciais a quem lida com o grande público como a empatia, a cordialidade, a paciência, entre outras já elencadas
Peso
400 gramas
Compartilhe
Compare
Outros exemplares de Ser Mais Em Excelência no Atendimento ao Cliente
Outros livros de Marcia Rizzi e Mauricio Sita
Outros livros editados por Ser Mais

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
Isaac

BLUMENAU, SC

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 23/10/2017

1 livro cadastrado

1 pedido enviado