Loyalty.com Customer Relationship Management in The New Era... de Frederick Newell pela McGraw-Hill (2000)

Atualizado em 28/7/2023 às 14h34

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Loyalty.com Customer Relationship Management in The New Era...

Frederick Newell
McGraw-Hill (2000, 1ª edição)
Usado

Descrição
Atenção à descrição: Livro usado, capa dura, em bom estado de conservação, com a capa e o miolo íntegros, firmes, e preservados, com as lombadas apenas levemente amareladas pelo tempo. Com sobrecapa, corte reto, sem maracas de dobradura no dorso. Sem riscos ou marcações em suas 325 páginas. Online retailers like Amazon.com and eBay have forever transformed customer expectations - much as shopping mails did in the 1970s.Discounts, coupons, and reward programs are no longer enough, to develop loyalty from customers with a world of choices at their fingertips requires a brand-new kind of skill and ingenuity est-sala1res. est-3
Dimensões
15 x 22 x 2 cm³
Estante
Administração
Peso
880 gramas
Idioma
Português
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